Estamos com você nos melhores restaurantes e aqui compartilhamos e exploramos as ótimas opções que selecionamos para dar descontos exclusivos através dos cupons gratuitos do nosso app.

Dia do Churrasco: dicas para qualificar o preparo da carne


churrasco

O Dia do Churrasco foi ontem, mas para um bom churrasqueiro, todo dia é dia. O churrasco é um dos pratos mais pedidos na mesa dos brasileiros. É muito mais do que uma refeição, é uma experiência. É o momento em que familiares e amigos se reúnem. Mesmo que em pandemia, o churrasco continua a unir as pessoas que residem na mesma casa, sendo conhecido como o alimento da união. Por isso, esse prato tem um dia somente para ele. Mas afinal, você sabe como assar um bom churrasco? Hoje, o blog do Mobo trouxe dicas de churrasqueiros, de restaurantes parceiros, para facilitar na hora de assar aquele churrasquinho de domingo. Seja no almoço ou no jantar, churrasco sempre cai bem. Dicas da Carneiro Prime para assar um Carré de Cordeiro:


Para assar um Carré de Cordeiro, o ideal é que o processo seja feito em brasa abundante. É indicado que a carne fique 5 minutos de cada lado da grelha, e estará no ponto. O carré de cordeiro é uma carne saborosa, suculenta e requintada!


Dicas do Parrilla Del Sur para o Dia do Churrasco:


Para fazer uma boa Parrilla, o parrillero do Parrilla Del Sur, Guilherme Tonolli Pereira, sugere que a carne seja muito bem selecionada e fique distante da brasa. Quando se fala em calor, existem duas opções: grelhar ou assar os cortes escolhidos, conforme o ponto desejado.


Dicas da República de La Boca para assar uma Paleta de Cordeiro:

A Paleta de Cordeiro é um tipo de carne que não pode faltar no churrasco. Na República de La Boca a paleta fica marinando à noite (ou no mínimo 3/4 horas) com limão, sal temperada, azeite e alho. Em seguida ela é envolvida em papel alumínio e assada uma hora de cada lado a fogo baixo. Por fim, o alumínio é retirado e a Paleta para o churrasco fica cerca de 60 minutos a fogo médio até chegar no ponto. Jogar suco de limão a cada 20 minutos é um dos segredos para o sucesso do prato. Uma geleia de abacaxi com pimenta, como as que são servidas na República de La Boca, formam a combinação perfeita.

Você já sabe fazer o churrasco perfeito, mas se ainda assim, quiser pedir, acesse o Mobo e veja as opções com desconto.

Aproveite essas e outras dicas com MOBO, baixe grátis o app.
  • Mobo Facebook
  • Instagram MOBO Cupons

© 2021 Mobo. Todos os Direitos reservados.